Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil? Então esse pode ser o seu momento! Ficamos em 6° lugar em São Paulo, 13° entre as empresas de TI e 33° entre as empresas do Brasil! sóorgulho Qual é a empresa? A SIEG Soluções! E a vaga aberta é para Estagiário de Infraestrutura - TI. Local: SIEG RECIFE - BOA VIAGEM Foco: Auxiliar na manutenção e suporte dos sistemas de infraestrutura, incluindo redes, servidores e entre outros, além de colaborar com a equipe na …
Completá tu perfil y te avisamos cuando se publiquen concursos y oportunidades laborales en las cuales puedas aplicar o se ajusten a ti.
Para te mantermos informado sobre vagas como esta — Estagiário de Infraestrutura (Ti)
Pare de procurar. Seu próximo emprego já está no seu bolso. Oportunidades que se adaptam a você, não ao contrário.